MINHAS FILHAS

MINHAS FILHAS
O amor esta em cada sorriso em cada gesto.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

VIDA

Como é maravilhoso sentir dentro de mim o desabrochar de uma nova vida, é uma emoção inesplicavel quando através de uma ecografia ouço o tum tum de seu coração, movimento de seu  frágil corpinho, e ao passar dos dias sua força aumenta parece entender e responder a cada barulho, este momento único que hoje tenho a alegria de sentir jamais esquecerei pois no meu ventre carrego o fruto de um amor tão forte e verdadeiro.
Que ao nascer fortificara ainda mais nossa união.
Deus permitiu a mim e meu esposo termos nossa filha Isadora e também ansiosos esperando a chegada da Vitória, obrigado meu Deus pelas vidas que em meu ventre se geraram.
AMO A VIDA POIS TENHO UMA VIDA  DENTRO DE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário