MINHAS FILHAS

MINHAS FILHAS
O amor esta em cada sorriso em cada gesto.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

UM SONHO UMA REALIDADE

Meu sonho era ser mãe porem como sou portadora de uma síndrome era ariscado pois o risco de ter um bebê com problemas é de 50%, mesmo assim o sonho estava ali pulsando em mim como o sangue que corre em minhas veias, é claro que não desistiria.
Fiquei grávida duas vezes e perdi sofri muito, e decidi que não queria mais ter filhos, mas quem sabe do futuro não somos nós, fiquei grávida novamente tive medo pois não queria perder mas o tempo passou fiz o pré natal, e chegou o tão sonhado momento dia 25 de janeiro de 2010 nasce minha filha Isadora linda cheia de saúde, não herdou a síndrome. Hoje ela está com 1 ano 4 mês e 27 dias linda inteligente super carinhosa e eu estou grávida de 38 semanas e dois dias, aguardo ansiosamente o nascimento de minha segunda filha a qual vai ser chamada de Vitória pelas ecografias está tudo bem com ela, estou me sentindo bem uma gravidez tranquila.
O sonho de ser mãe é uma doce realidade Deus permitiu que eu com todos problemas pudesse gerar 2 filhas. Nada é impossivel temos que acreditar não ter medo e nem desistir diante dos obstáculos sonhe tenha fé você é capaz e não está sozinho, nas hora mais difícil temos a mão de Deus ajudando carregar nossa cruz.
Minha filha Isadora é a prova de que Deus jamais me abandonou, me sinto muito mais forte corajosa e tenho o apoio de meu esposo Ademir que é meu amigo sempre me da força.
Nunca deixe de sonhar, jamais desista, pois não desisti e hoje vejo no brilho dos olhos de minha filha a razão pra continuar acreditando mais em mim, no seu doce sorriso a certeza que o amanhã vai ser bem melhor pois jamais desistirei de meus sonhos.
 LETÍCIA VELOSO

Um comentário:

  1. QUE LINDO LETÍCIA! SUA HISTÓRIA É BELA LIÇÃO DE VIDA PARA AQUELES QUE PERDERAM AS ESPERANÇAS VIVEM A SE LASTIMAR. PARABÉNS MINHA QUERIDA! VOCÊ É UMA PESSOA VITORIOSA E SEMPRE SERÁ

    ResponderExcluir