MINHAS FILHAS

MINHAS FILHAS
O amor esta em cada sorriso em cada gesto.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

AME A SI MESMO

Sou portadora da síndrome TREACHER COLLINS - distose mandibulo-facial. É uma síndrome que atinge a formação óssea da face, a audição, respiração e a fala o meu caso não é grave, tinha deformidade no rosto e fiz cirurgia tenho sim problema auditivo não grave.
Como ser feliz em meio a tantos problemas, como seguir adiante com tantas dificuldades, com tanto preconceito, humilhação, desprezo de certas pessoas.
Bem não é fácil, descobri como posso ser feliz, amando a mim mesma, me aceitando como sou, assumindo a mim sem depender da opinião das pessoas.
Mesmo com a síndrome me considero uma pessoa feliz e digo á você que é portador de alguma síndrome NÃO tenha vergonha de si você é muito especial.
Dentro de cada um de nós existe uma força poderosa que não deixa desanimar pare, você vai se surpreender ao descobrir esta força que esta no íntimo de seu ser.
Amando a mim mesma descobri o amor.
Obrigada a meu esposo Ademir que através de seu amor e carinho descobri a mulher que á em mim.
LETÍCIA VELOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário